– Reservas são realizadas via site, informações entrar em contato via whatsaap (63)99995- 1019
– As reservas feitas pelo site terão um prazo para depósito (garantia) de até 2 dias da data da solicitação, caso não seja enviado comprovante de transferência (pix ou Ted) via whatsaap ou e-mail, a reserva será automaticamente cancelada, o pagamento via cartão de crédito cai automático.
– O restante do valor da diária será cobrado no check-in. Despesas extras deverão ser pagas no check-out.
– Formas de Pagamento aceitas pela Pousada: Cartão de débito, crédito, dinheiro e PIX. Não aceitamos Cheque.
– As diárias iniciam-se às 14:00H e encerram-se às 12:00H do dia seguinte.
Política de cancelamento de Reservas:
Política de cancelamento reservas Em conformidade com deliberação Normativa n° 165/95 da EMBRATUR.
Reservas:
- Fazemos o reembolso do valor pago em até 7 dias após o pagamento do depósito de garantia.
- Após 7 dias Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva em dinheiro, como descrito abaixo, será transformado em crédito para outra data.
- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail ou WhatsApp. Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check-in, na chegada.
Desistência sem cancelamento: “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por Whatsaap ou e- mail. Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de: NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
Cancelamento De Reservas Durante A Semana E Finais De Semana:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 15 (Quinze) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (Quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), nem a reembolso.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada da pousada.
As reservas e diárias iniciam as 14 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA. Visamos, assim, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.
Bem-vindo!
Esperamos que tenha uma ótima estadia e aproveite muito a nossa Pousada!